segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Poder da Liderança

Avaliando meu desempenho e disciplina nos treinos das últimas semanas, não fiquei nada satisfeito com o resultado.
Mesmo com a gripe que tive, não tenho como justificar tantas faltas aos treinos.
Refletindo sobre o que poderia ter evitado esse queda de desempenho, conclui que faltou LIDERANÇA.
Faltou alguém para criar o senso de urgência e me puxar para o ritmo correto novamente.
Como trata-se de um projeto pessoal, onde eu sou o líder e o liderado, não consegui ser líder de mim mesmo!
Observando os ambientes de projetos nas empresas, percebo que a figura do líder de projetos (Gerente de Projetos) é subestimada.
Pessoalmente vejo com um fator crítico de sucesso e que não deve ser entregue a quem não tem a competência e o perfil apropriado.
Um bom líder faz diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário